midia

Pernambucano, percorre quase dois mil quilômetros de bicicleta para ver posse de Lula em Brasília.

 

o percusso durou quarenta e cinco dias.

Por Claudio Farias

 


Imagem e vídeo  whatsapp

Enfrentando chuva, sol, poeira, e os mais diversos riscos, um pernambucano que mora em uma localidade entre os municípios de Afrânio e Dormentes, percorreu uma distância de quase 2 mil quilômetros para receber o seu presente, já que neste mês de janeiro, ele completa 47 anos.

 

João Maurício de Lacerda, pedreiro de profissão, completará 47 anos no próximo dia 27, comemorando o que ele considera o seu maior presente de aniversário, que "é a vitória de Lula”, comenta João. “De lula não, nossa”, emenda, o pedreiro, referindo-se ao povo brasileiro, que elegeu Lula para governar o país pela terceira vez, em 30 de outubro de 2022.

 

João, diz que percorreu a distancia em quarenta e cinco dias, de pedaladas na sua bike, respondeu ele a uma pessoa, em Brasília, provavelmente uma repórter. “Rodava 120 quilômetros durante o dia. Parava nos postos de combustíveis, pegava a boia (refeição) bebia água e seguia em frente. A noite, encostava nos postos, dormia e no dia seguinte seguia novamente”, conta João Mauricio.

Assista o vídeo

 

Assim como o pedreiro, outros brasileiros de diversas partes do país, percorreram distancias, de carro, ônibus, motos, nos mais diferentes tipos de transportes, para assistir de perto, a posse de Luiz Inácio Lula Silva, que representa a esperança de dias melhores.

 

Da redação blog Cláudio farias

Postar um comentário

0 Comentários